Postado a Limpo

num registo mais calmo

sábado, outubro 04, 2008


A sopa, da pedra, ainda está quente, como está quente o afecto das pessoas que conheço em Almeirim.
Gil e Paula, cheguei à conclusão que tinha de ir até vocês porque alguém precisava de mim, do meu afecto, da minha compreensão, quem sabe vcs os dois.
como era de esperar enganei-me (?) no trajecto.Quando encontrei duas placas a dizer Crel, optei pela direita...fui ter ao Parque das Nações, engano meu.
Telefonei-vos aos dois e para o de casa, sem resposta, espero tenham estado a fazer AMOR.
Mas está tudo bem,o meu fds, que não coincide com o da maioria das pessoas, entrei difinitivamente na reforma, foi gratificante.
É sempre bom sentir Amizade e poder ajudar a ver pessoas Felizes.
Já abri o vinho que daí trouxe, é mesmo BOM...lol
Amanhã vou até uma outra dimensão da Amizade, partilhar a sopa e os afectos.
Obrigada pelo carinho,
theo

2 Comentários:

  • Às 05 outubro, 2008 00:02 , Blogger Carlos Gil disse...

    ó sua descaradona!!!! olha para as maiúsculas que usaste! :)))

    (cá pra mim aproveitaste a deriva no trajecto para te encostares à sombra dum chaparro e abriste a botelha.. lol)

    bjs nossos. é sempre UMA FESTA te-te cá! ;) - coitada da adega, mas enfim... :)))

     
  • Às 03 janeiro, 2009 16:43 , Blogger Biel disse...

    Por de onde passas ha festa na certa,eheheh ;=)
    Já sabes que eu nao sou grande apreciadora de sopa na pedra,MAS aqui em casa ha pelo menos um GRANDE freguês ,por isso lamento muito...lol....mas vais ter que continuar a trazer muita sopita da pedra...
    beijosssssssssssssssssssss

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial