Postado a Limpo

num registo mais calmo

terça-feira, outubro 07, 2008

Encontro de velhas


Ela agora bebe da torneira, só come ração que gosta de roubar e mete-se entre lençois para dormir...tá a ficar velha a minha velha amiga, a cleo, a minha gata.
Ao contrário de mim, não gosta de telefones, telemóveis e coisas assim que tenham ruídos estranhos. Mia se a contrariam e refila, tal qual uma velha senhora que sempre foi dona do seu nariz.
Entretanto melhor do que falar sozinho é falar com o gato, podemos culpar o bichano das coisas, várias, que nos podem acontecer ou até daquelas que podem vir a acontecer.
Culpa tua! culpa tua! dizemos...
E assim vai acontecendo esta minha nova fase da minha vida:
REFORMADA DE VEZ!

2 Comentários:

  • Às 10 outubro, 2008 11:33 , Anonymous Anónimo disse...

    Esta foto tá linda e ela tb o é

    Aproveita o tempo, goza a bem , mereces doce Theo.

    Jitos grandes

     
  • Às 03 janeiro, 2009 16:38 , Blogger Biel disse...

    Ah pois é....e quem foi que deu a ti ela??? quim foi???eu....eheheheh.... e tou muito contente por teres ido na minha cumbersa...porque arranjeite uma bela companheira de guerra...sim que ela tem ca umas garras....eheheh....~
    beijinhossssssssss grandes para a minha avo linda

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial