Postado a Limpo

num registo mais calmo

sexta-feira, março 20, 2009

Ai os ciumes...lol

Vi assim minha vida desflorada por quem, em última análise, é responsável por tudo o que aqui se narra acontecer.
Cuidado com
ELE !
Vejam só o que ele disse de mim por uma coisa tão inocente que fiz:

"ela" , sabemos, é menina de olhos verdes aos quais não nega
letras bonitas e, por vezes, até faíscam de ralhetes (verdade seja dita que invariavelmente merecidos).

"ele" não sei quem é, se tem blogue ou Twitter, etc e tal. sei, isso sim, que é jornalista e portanto escreve artigos, reportagens, faz pela vida no papel.

conheceram-se quando? quando começou o caso deles? vá, eu ajudo...

recordam-se de há dois/três anos atrás a 'bisa' ter ido (praticamente) de mochila às costas para um festival rockeiro, coisas de Alentejos e Algarves veraneantes? e tanto bailou, tanto fotografou e parlapiou que "ele" se apaixonou pela personagem e, lá no tasco onde faz pelo papel, dedicou-lhe mais de meia folha duma reportagem de duas que se pretenderia plural, cumprida a ética jornalística? bem, já era para desconfiar que havia caso, há já...

ora bem, aí vai: soube - e não me perguntem como, façam-no a Ela - que a conversa já vai longa, mail pra lá mail pra cá, correram o abecedário todo até chegarem ao famoso "cafézinho", qu'a virtualidade é curta para tanto verde e paixão ;)

... e aconteceu. em cenário idílico, romântico qb, recheado até de História quer das pessoais quer até das encadernadas: lá prós lados do Príncipe Real, naquele quarteirão ajardinado com uma árvore centenária ao meio onde, outrora, o filósofo agostiniano cavaqueava o seu Saber, lá, entre pássaros, crianças, reformados que esticam os dias jogando e vendo jogar à sueca idos os tempos em que as suecas lhes enchiam os pensamentos, lá, no verde florido, encontraram-se. ele até trouxe um escadote - perguntem-lhe novamente a Ela porquê: eu sou um túmulo semi-indiscreto - e, nestes preparos, passaram a tarde zac-zac fotografia prali, zac-zac conversa pracolá, e a coisa deu-se.

a coisa? sim a coisa! estão curiosos? compreendo. eu estou-o igualmente, que só sei no grosso e faltam-me os pormenores. saberemos tudo, tudinho, na edição de 29 deste mês da revista que vem com o Público domingueiro, ele & ela novamente para a posteridade.

isto é lindo, porra!

c

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial