Postado a Limpo

num registo mais calmo

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Que susto!


Pesei-me hoje, como é costume fazê-lo, de quando em vez...

Apanhei um valente susto, engordei mais de um quilo (ou Kilo)...

Daí que fui ao super perto de minha casa, que é um "doce", comprei uma tortilha, que acompanhei só com salada.

Rápido, que não tinha tempo.

Tenho o molho das saladas já feito, com azeite (de lagar, do Fundão, oferecido por uma vizinha amiga), vinagre balsâmico, um dente de alho, sal e ervinhas.

A acompanhar uns minutos na bicicleta de ginástica.

Mas não se iludam que eu gosto da comida que faço e sou preguiçosa q.b. para me pôr em cima da byke muitas vezes, as que seriam necessárias para fazer o efeito desejado.

E depois...para o jantar tenho organizado um "fricassé"...

Balha-nos o S. João, que eu sou tripeira...lol

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial