Postado a Limpo

num registo mais calmo

domingo, novembro 09, 2008

4 anos de "Sebenta"


A SEBENTA
as estórias que ofereço à vossa imaginação
--------------------------------------------------------------

Foi com este post que comecei "A Sebenta", e podem confirmar se eu minto ou não clicando no link.

9.11.04

a minha sina
Isto é sina minha...não lhe chamo praga por que é uma andança engraçada esta de seguir sempre, desde o dia 3 de Janeiro deste ano, atrás do Sr. Gil... Só queria mesmo fazer um comentário no seu novo Xicuembo e eis que me vejo metida em "assados"... Olha já estou como o outro- se já está ...deixa estar, depois logo se vê...lol. Não sei se ainda existem sebentas, aqueles caderninhos onde se faziam os rascunhos antes de passar a limpo em letra cuidada e correcções feitas, redacções ou trabalhos da escola. Pois, de qualquer maneira, assim vai ser. GENTE VAMO-NOS DIVERTIR!

1 Comentários:

  • Às 03 janeiro, 2009 16:47 , Blogger Biel disse...

    Parabéns pelos 4 anos de sebenta...
    Tenho muito orgulho em ter uma avó como tu...és muito ah frente...eheheheh
    beijosssssssssss grandes

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial